Por: Renan Isaltino | Publicado em 6 de agosto de 2020

Compartilhe

 Um terreno no local abrigava irregularmente uma grande quantidade de materiais recicláveis, que se espalhavam pela calçada e pela rua

 Um terreno no bairro Recanto Alvorada foi alvo de uma fiscalização da Prefeitura de Limeira, nesta quinta-feira (6). O local abrigava irregularmente uma grande quantidade de materiais recicláveis, que se espalhavam pela calçada e pela rua. Não foram localizados criadouros, porém a situação apresentava risco para a proliferação do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue.

 Os recicláveis eram armazenados pela moradora de uma casa vizinha, que foi notificada pelos agentes da Divisão de Controle de Zoonoses para fazer a remoção de todo o material, como papelão, embalagens plásticas, garrafas, entre outros. O prazo é de sete dias.

 A Divisão de Zoonoses informa que retornará ao endereço na próxima semana, para verificar o cumprimento da determinação de limpeza.  Atualmente, o município registra 1.410 casos confirmados de dengue. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários