Por: Redação NL | Publicado em 10 de agosto de 2020

Compartilhe

 Reuniões acontecem por videoconferência, em atendimento ao Ato da Mesa 8/2020

 A Câmara Municipal de Limeira aprovou, na sessão ordinária desta segunda-feira, 10 de agosto, sete projetos. Desde abril, as reuniões legislativas acontecem por videoconferência, em atendimento ao Ato da Mesa nº 8/2020, como forma de garantir o funcionamento do Plenário e das comissões durante a emergência de saúde pública relacionada ao coronavírus, evitando aglomeração e preservando a segurança dos cidadãos, vereadores e servidores.

 Confira os projetos aprovados:

 Aprovado – Projeto de Decreto Legislativo Nº 10/2020, do vereador suplente Toninho Franco (Cidadania), concede o Título de Cidadão Limeirense ao 2º Tenente do Exército Brasileiro, Ângelo Gimenez Filho.

 Aprovado – Projeto de Lei Nº 93/2020, do vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), dá o nome de Edson Antônio Módolo à Rua Projetada 10 do loteamento Jardim Primavera.

 Aprovado – Projeto de Lei Nº 120/2020, da vereadora Lu Bogo (PL), estabelece metas, parâmetros, referências, atribuições, objetivos e metas a serem buscadas quando se instituir uma política pública municipal para a capacitação e formação de cuidadores de idosos no município de Limeira.

 Aprovado – Projeto de Lei Nº 128/2020, do vereador Estevão Nogueira (PSC), dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção facial nos espaços de uso comum em condomínios, residenciais e comerciais, verticais e horizontais no Município de Limeira.

 provado – Projeto de Lei Nº 144/2020, da vereadora Erika Tank (PL), perpetua e denomina o nome de Félix Puzoni Sobrinho em um dos logradouros públicos do Município de Limeira (Sistema Lazer localizado na Rua Ambrósio Fumagalli, no bairro Parque Campos Elíseos).

 Aprovado – Projeto de Lei Nº 146/2020, do vereador Wagner Barbosa (PTB), perpetua o nome de Irma Schnoor de Lima na Estrada Municipal LIM-447, que liga o bairro dos Frades ao bairro dos Pires.

 Aprovado – Projeto de Decreto Legislativo Nº 16/2020, do vereador Helder do Táxi (MDB), concede o Título de Cidadão Limeirense ao Senhor José Geraldo Maciel. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários