Por: Renan Isaltino | Publicado em 10 de agosto de 2020

Compartilhe

 O suspeito foi encaminhado ao plantão policial de Limeira e permaneceu preso à disposição da justiça após registro da ocorrência

 Um homem foi preso na noite deste domingo (09) pela Polícia Militar (PM), acusado de furtar objetos de um estabelecimento comercial na Vila Santa Lina, em Limeira. A equipe composta pelos PMs Pereira e Magro foi acionada até a Rua Octaviano José Rodrigues para apurar uma ocorrência de furto, a qual o vizinho de um estabelecimento havia denunciado que um indivíduo teria entrado no comércio.

 O suspeito teria se evadido sentido Anel Viário. Os policiais percorreram o bairro e localizaram um homem com as mesmas características informadas pelo denunciante, carregando uma mochila nas costas. Foi realizada abordagem e em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre o furto, o homem teria confessado a prática do crime e alguns objetos foram localizados dentro da mochila. O suspeito foi encaminhado ao plantão policial de Limeira e permaneceu preso à disposição da justiça após registro da ocorrência. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários