Por: Renan Isaltino | Publicado em 10 de agosto de 2020

Compartilhe

 A aquisição de um veículo Spin, no valor de R$ 92 mil, foi possível por meio de solicitação da atual administração ao deputado federal Miguel Lombardi

 A Prefeitura de Limeira entregou nesta segunda-feira (10) um veículo zero-quilômetro à (Alicc) Associação Limeirense de Cuidado e Carinho, que auxilia pacientes com câncer na cidade. A aquisição de um veículo Spin, no valor de R$ 92 mil, foi possível por meio de solicitação da atual administração ao deputado federal Miguel Lombardi.

 A presidente da Alicc, Fernanda Nolasco Lopes Varga, e o administrador, Breno Guimarães, estiveram no Edifício Prada para a entrega, que foi uma surpresa positiva. A Alicc tinha conhecimento da iniciativa do parlamentar ao terceiro setor, mas não sabia que o veículo já seria entregue nesta data. “Tínhamos apenas um carro, que já estava defasado para os trabalhos que realizamos nas residências dos pacientes, e também para o transporte dos profissionais da Alicc. Vai nos ajudar muito”, disse Fernanda.

 A presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno, adiantou que outras entidades, como a Associação Integrada de Deficientes e Amigos (Ainda) e a Associação de Reabilitação Infantil Limeirense (Aril), também receberão veículos novos nos próximos dias, adquiridos por meio de emenda do deputado. “O terceiro setor precisa da nossa ajuda. No caso da Alicc, por mais de duas décadas a entidade se dedica a ajudar as pessoas com câncer, dando suporte essencial. No que eu puder contribuir enquanto representante em Brasília, o farei por essas entidades”, destacou Lombardi. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários