Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 11 de agosto de 2020

Compartilhe

 Na sexta-feira (14), às 19h, a Banda Henrique Marques realiza mais uma edição da série “Concertos Digitais”

 A programação cultural dos próximos dias oferece apresentações musicais com a Banda Henrique Marques e o DJ Vilanova. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. Na sexta-feira (14), às 19h, a Banda Henrique Marques realiza mais uma edição da série “Concertos Digitais”. Desta vez, a banda apresenta “Um americano em Paris”, apresentado em novembro de 2017, no Facebook da Henrique Marques. O acesso pode ser feito pelo link: https://www.facebook.com/bandahenriquemarques/. Já no sábado (15), é vez do DJ Vilanova se apresentar pelo projeto “Mundo Solidário – distantes, mas unidos!”. A programação acontece, às 16h30, em dois links (www.twitch.tv/djvilanova e https://www.facebook.com/wellington.vilanova.9) e traz os principais movimentos culturais já existentes no Brasil. Confira os detalhes:

 Música: Concertos Digitais – Banda Henrique Marques

 Sexta-feira, 14, às 19h – Facebook da banda.

 Apresentação do concerto “Um americano em Paris” que celebrou os 157 anos da Banda Henrique Marques em novembro de 2017, na Igreja da Boa Morte em Limeira. Link para acesso: https://www.facebook.com/bandahenriquemarques/.

 Classificação: Livre.

 Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Banda Henrique Marques.

 MUNDO SOLIDÁRIO

 Música: DJ Vilanova

 Sábado, 15, às 16h30 – Redes sociais do artista.

 A apresentação traz os principais movimentos culturais já existentes no Brasil por meio dos discos. O DJ (Wellington Vilanova Trombela) é um pesquisador e amante da música brasileira. Seu interesse surgiu por meio do RAP e suas bases com grandes clássicos e raridades nacionais, o profissional é ainda produtor da festa “CAMARÁ – Seleção de música brasileira”. Links para acesso: www.twitch.tv/djvilanova e https://www.facebook.com/wellington.vilanova.9.

 Classificação: Livre.

 Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários