Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 12 de agosto de 2020

Compartilhe

 Aproximadamente 80% da pintura externa da unidade estão concluídos, de acordo com novo padrão visual definido pelas pastas de Saúde e de Comunicação Social

 O trabalho de reforma da Policlínica já chama a atenção de quem circula pela Av. Ana Carolina de Barros Levy, no Centro. O imóvel, que abriga um dos principais centros de especialidades médicas da Prefeitura de Limeira, vem passando por um grande projeto de reforma, iniciado há dois meses.

 Aproximadamente 80% da pintura externa da unidade estão concluídos, de acordo com novo padrão visual definido pelas pastas de Saúde e de Comunicação Social.

 Além da fachada, a parte interna da Policlínica também recebe pintura nova. O projeto completo inclui ainda mudanças dos espaços internos, reformulação dos sistemas elétrico e hidráulico e reparos no telhado e nas calhas.

 O investimento na obra é de R$ 853,5 mil. Desse total, R$ 698,2 mil são de emenda parlamentar do deputado federal Gilberto Nascimento e o restante, da própria administração municipal.Os trabalhos são executados por empresa licitada e supervisionados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários