Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de agosto de 2020

Compartilhe

 Durante revista, foram localizadas 23 porções de cocaína que estavam escondidas dentro do sutiã da suspeita

 Um casal foi preso na manhã desta sexta-feira (14), acusado de tráfico de drogas no Jardim Ernesto Kühl, em Limeira. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os PMs Dantas e Padilha realizavam patrulhamento pelo bairro, quando avistaram um homem, de 32 anos e uma mulher, de 38 anos, parados próximo ao cruzamento das ruas Antônio Conselheiro e João Amazonas, local conhecido pelos meios policiais como ponto de venda de entorpecentes.

 Ao avistar a viatura, o casal começou a caminhar, motivo que levou os PMs a realizarem abordagem. Foi solicitado apoio de uma policial feminina para realizar busca pessoal na mulher. Durante revista, foram localizadas 23 porções de cocaína que estavam escondidas dentro do sutiã da suspeita e mais R$ 10,00 que estavam em um dos seus bolsos.

 Em busca pessoal no homem que estava com a mulher, foram localizados mais R$ 45,00 e um aparelho celular. Três porções de cocaína também foram apreendidas e estavam em sua cueca. Questionados, a mulher teria dito que em um poste próximo de onde eles estavam, haveria mais drogas. Os policiais foram até o local e encontraram mais 14 pedras de crack. O casal foi encaminhado à central de flagrantes de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada e permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários