Por: Renan Isaltino | Publicado em 16 de agosto de 2020

Compartilhe

 Indivíduo foi encaminhado ao plantão policial de Limeira

 Uma ocorrência de furto de veículo na noite deste domingo (16) terminou com um motorista detido por embriaguez ao volante no Bairro Geada, em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira no local, a Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu uma denúncia de que um veículo Uno estaria abandonado no cruzamento das ruas João Bertagnolli e Elza Hergert Marostegan.

 Os Guardas foram até o local e constataram que o carro teria sido furtado momentos antes no Bairro Cidade Universitária, enquanto a proprietária estava em um culto religioso. O Uno estava sem as quatro rodas e também foram furtados o rádio e a bateria. No momento em que os GCMs permaneciam no local da ocorrência, um condutor de 61 anos de um veículo Fox veio em direção aos agentes, chegando a subir na guia da calçada e quase colidindo contra a viatura.

 O motorista foi abordado e constatado provável estado de embriaguez. Dentro do veículo os Guardas encontraram uma latinha de cerveja. O indivíduo foi detido e encaminhado ao plantão policial de Limeira para o registro da ocorrência de embriaguez. O suspeito de ter furtado o veículo Uno não foi localizado até o momento. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários