Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de agosto de 2020

Compartilhe

 A Banda Henrique Marques realiza na sexta-feira (21) mais uma edição da série “Concertos Digitais”

 A programação cultural dos próximos dias oferece diversidade musical com o projeto “Mundo Solidário” e apresentações da Banda Henrique Marques e da Corporação Musical Arthur Giambelli. A programação é realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 A Banda Henrique Marques realiza na sexta-feira (21) mais uma edição da série “Concertos Digitais”. Com início às 19h, a banda apresenta “Euphoria!”, concerto que celebrou os 155 anos do grupo musical, em novembro de 2015. A apresentação acontece pelo Facebook da banda que pode ser acessado pelo link facebook.com/bandahenriquemarques/

 Também na sexta-feira, às 20h, o projeto “Mundo Solidário – distantes, mas unidos!” recebe Duo EletroAcústico, dos irmãos Rene e Marco Zannini. Os artistas trazem um repertório repleto de Rock, Pop, Blues e MPB. A apresentação acontece pelo canal do Youtube: www.youtube.com/watch?v=RHwrQDCyEN4&feature=youtu.be.

 No sábado (22), é vez da Corporação Musical Arthur Giambelli se apresentar, às 20h, em seu canal do Youtube (acesso: www.youtube.com/CorporaçãoMusicalArthurGiambelli). A corporação traz “Música na Praça”, que conta com alguns clássicos em seu repertório, como Chuvas de verão, seleção de músicas do Roupa Nova, Queen in Concert, Tributo a Elvis, Stevie Wonder in Concert e outros sucessos.

 No domingo (23), é vez da banda Contenteza se apresentar no projeto “Mundo Solidário”, às 16h30, em seu canal do Youtube (acesso: https://www.youtube.com/watch?v=ugdP3TIU7qI&feature=youtu.be). A banda de forró oferece um repertório carregado de baião e xote em interpretações marcadas pela interação com o público.

 Confira a programação completa:

 Música: Concertos Digitais – Banda Henrique Marques

 Sexta-feira, 21, às 19h – Facebook da banda.

 Apresentação do concerto “Euphoria!” que celebrou os 155 anos da Banda Henrique Marques, em novembro de 2015. O concerto foi realizado em parceria com o Conselho de Artes de Singapura que permitiu realizar a estreia mundial do concerto para eufônio e banda de Zaidi Sabtu-Ramli (Singapura), com solo do eufonista Mark Glover (Inglaterra). No programa, a suíte orquestral Pinheiros de Roma do compositor Ottorino Respighi. Link para acesso: www.facebook.com/bandahenriquemarques/

 Classificação: Livre.

 Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Banda Henrique Marques.

 MUNDO SOLIDÁRIO

 Música: Duo Elétrico

 Sexta-feira, 21, às 20h – Plataforma da dupla.

 O Duo ElectroAcústico é uma síntese do trabalho de Rene e Marco Zannini. Ao longo de mais de dois anos trabalhando com música, os irmãos desenvolveram e montaram um repertório musical amplo e direcionado aos estilos como o Rock, Pop, Blues e MPB. Link para acesso: https://www.youtube.com/watch?v=RHwrQDCyEN4&feature=youtu.be.

 Classificação: Livre.

 Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social.

 Música: Música na praça – Corporação Musical Arthur Giambelli.

 Sábado, 22, às 20h – Youtube da corporação.

 “Música na praça” traz em seu repertório: Chuvas de verão, seleção de músicas do Roupa Nova, Queen in Concert, Tributo a Elvis, Stevie Wonder in Concert e vários outros sucessos. Link para acesso: Youtube – www.youtube.com/CorporaçãoMusicalArthurGiambelli

 Classificação: Livre.

 Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Corporação Musical Arthur Giambelli.

 MUNDO SOLIDÁRIO

 Música: Contenteza

 Domingo, 23, às 16h30 – Plataforma da banda.

 A banda, formada em maio de 2019, surgiu com o intuito de levar vibrações positivas por onde passa com o seu forró. Contenteza leva a cultura nordestina aos palcos com um repertório carregado de baião e xote em interpretações marcadas pela interação com o público. Link para acesso: https://www.youtube.com/watch?v=ugdP3TIU7qI&feature=youtu.be.

 Classificação: Livre.

 Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários