Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de agosto de 2020

Compartilhe

 Agora, os pacientes da região que estiverem com algum sintoma relacionado à Covid-19 devem se dirigir ao Ambulatório Referência de Combate ao Coronavírus (ARC)

 A Prefeitura de Limeira reforça que a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Morro Azul deixou de ser referência para coronavírus nesta segunda-feira (17) e retomou o atendimento normal.

 Agora, os pacientes da região que estiverem com algum sintoma relacionado à Covid-19 (febre + tosse ou diarreia ou perda de olfato ou dor de cabeça ou dor no corpo) devem se dirigir ao Ambulatório Referência de Combate ao Coronavírus (ARC), localizado próximo ao Hospital Humanitária. As outras três unidades de saúde que foram restritas para atendimento de pacientes com sintomas de Covid-19 (UBSs Nova Europa, Novo Horizonte e Boa Vista) permanecem com atendimento normal.

 As alterações acontecem pelo início da reforma na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque Abílio Pedro, a partir desta terça-feira (18), o que altera o atendimento das pessoas da região dos bairros Geada, Jd. São Francisco e Jd. Morro Branco.

 Os serviços da UBS Abílio Pedro serão absorvidos pelas UBSs Dores 1, Dores 2 e Morro Azul. A previsão para término das obras é dezembro. O único serviço que permanecerá na unidade do Abílio Pedro será a entrega de leite fluído, do programa Vivaleite, que é feita de segunda, quarta e sexta-feira.

 Os demais serviços (atendimento de clínico geral, ginecologista, pediatria, odontologia, exames de sangue, procedimentos de enfermagem, vacinação, emissão de cartão SUS e farmácia) estarão disponíveis nas UBSs Dores 1, Dores 2 e Morro Azul.

 SERVIÇO

 Reforma da UBS Abílio Pedro: a partir do dia 18 de agosto. Previsão de término: dezembro.

 UBS Dores 1: R. Frei João das Mercês, 50, Pq. Res. Nossa Senhora das Dores – 1ª etapa

 UBS Does 2: Av. Vitório Bortolan, s/n, Caic

 UBS Morro Azul: R. Oswaldo Bertolini, 500, Jardim Morro Azul

 Horário de funcionamento: 7h às 17h

 Horário para dispensação de medicamento: 7h30 às 11h30/12h30 às 16h (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários