Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de agosto de 2020

Compartilhe

 Volume do som estava em 101,3 decibéis

 A Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu um veículo por meio da Lei do Pancadão na noite deste domingo (16) no Jardim Ouro Verde. A equipe composta pelos GCMs Hansen e Sobrinho recebeu denúncias por volta das 20h30, de perturbação de sossego em frente a um estabelecimento que vendia bebidas na Rua Guido Orsi.

 No local, os Guardas constataram que um veículo Polo estava com volume do som acima do limite permitido. Por meio de aferição com o decibelímetro, foi confirmado que o volume estava em 101,3 decibéis. O proprietário do Polo foi autuado em 50 Unidades Fiscais do Estado de São Paulo (Ufesps), equivalente a R$ 1.326,50. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio municipal.

 EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

 Por volta das 22h30 do domingo (16), a mesma equipe de GCMs, durante patrulhamento pela Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, próximo à rotatória da Barroca Funda, visualizou uma mulher de 40 anos conduzindo um veículo Nissan March e ingerindo uma lata de cerveja. Os Guardas fizeram a abordagem e constataram estado de embriaguez.

 Dentro do veículo foram localizadas três latas de cerveja, sendo uma parcialmente consumida e outras duas cheias. Questionada, a mulher teria relatado que havia consumido várias latas de cerveja momentos antes. A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Limeira e a mulher foi liberada após fornecer coleta de sangue para exame toxicológico para atestar ou não o estado de embriaguez. O veículo foi liberado para uma pessoa habilitada. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários