Por: Renan Isaltino | Publicado em 19 de agosto de 2020

Compartilhe

 Duo EletroAcústico é uma síntese do trabalho de Rene e Marco Zannini

 O projeto “Mundo Solidário – distante, mas unidos!” apresenta nesta sexta-feira (21), às 20h, o Duo EletroAcústico. A apresentação acontece no canal do Youtube da atração artística e conta com realização da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social.

 Duo EletroAcústico é uma síntese do trabalho de Rene e Marco Zannini. Ao longo de mais de dois anos trabalhando com música, os irmãos desenvolveram e montaram um repertório musical amplo e direcionado aos estilos como o Rock, Pop, Blue e MPB.

 No início deste ano, os músicos formataram este extenso repertório para uma sonoridade com Guitarra – a parte elétrica – e Violão – a parte acústica. Assim, uma história de mais de duas décadas dedicada à música é refeita de forma intimista, pontual e pessoal. Marco e Rene desenvolvem cada canção com uma marca registrada que trazem da sua experiência em palcos de todo o país.

 O acesso pode ser feito pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=RHwrQDCyEN4&feature=youtu.be. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários