Por: Redação NL | Publicado em 20 de agosto de 2020

Compartilhe

 Votação é transmitida ao vivo pelo Youtube, a partir das 16 horas

 Na sessão ordinária da próxima segunda-feira, 24 de agosto, serão discutidos e votados seis projetos de lei. Todos os itens são de origem do Legislativo. As deliberações ocorrem na modalidade remota, em atendimento ao Ato da Mesa nº 8/2020, como forma de garantir o funcionamento das atividades do Plenário, durante a emergência de saúde pública relacionada ao coronavírus, evitando aglomeração e preservando a segurança dos cidadãos.

 A sessão é transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube, a partir das 16 horas.

 Confira a pauta da Ordem do Dia:

 Projeto de Lei Nº 47/2017, que dispõe sobre a obrigatoriedade de recomposição da pavimentação de vias e passeios públicos em que são executadas obras ou serviços que causem danos ao asfalto.

 Projeto de Lei Nº 90/2019, que dá o nome de Pedro José de Gaspari “Chico Jorge” à praça localizada na Rua João Vicente da Silva, no bairro Vila Asbahr.

 Projeto de Lei Nº 150/2020, que dispõe sobre a denominação de Dr. João Baptista Borrelli à Unidade Básica de Saúde localizada na Avenida Campinas, bairro Cidade Jardim.

 Projeto de Lei Nº 103/2020, que dá o nome de José Henrique Vaz à Rua Projetada 04 e seu prolongamento na Rua Projetada 12 do loteamento Jardim Primavera.

 Projeto de Lei Nº 115/2020, que institui o Projeto de Prevenção à Violência Doméstica, vinculado à Estratégia de Saúde da Família.

 Projeto de Lei Nº 143/2020, que perpetua o nome de Paulina Rodrigues de Assis, na área verde do bairro Jardim Residencial Alto da Graminha, localizada na Rua Jose Roque no bairro Jardim Residencial Alto da Graminha. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários