Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de agosto de 2020

Compartilhe

 Indivíduo receberia 10 pedras de crack para levar o carro até Americana

 Um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (22), acusado de receptação em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos PMs Ivan e Narcizo foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre um veículo Corsa que havia sido furtado e foi detectado pela Muralha Digital deslocando-se pela Avenida Marechal Artur da Costa e Silva, sentido Rodovia Anhanguera (SP-330).

 Os policiais foram até o local e no Km 136 da rodovia, abordaram o veículo que era conduzido pelo jovem de 24 anos. Questionado, o indivíduo teria confessado que levaria o carro até a cidade de Americana, onde ele iria abandoná-lo e receberia como pagamento pelo serviço, 10 pedras de crack. O jovem não soube informar quem lhe entregou o veículo e nem onde o abandonaria.

 Os PMs constataram que o Corsa estava sem todos os bancos e o jovem estava dirigindo ele sentado em um balde. Na ignição, foi encontrada uma chave mixa que teria sido usada para ligar o automóvel. O indivíduo foi encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 5.500, a qual não foi paga e ele permaneceu preso à disposição da justiça. O veículo foi entregue ao seu proprietário. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários