Por: Redação NL | Publicado em 24 de agosto de 2020

Compartilhe

 Discussão e votação ocorrem de forma remota e são transmitidas ao vivo

 Cinco projetos de lei foram aprovados na Câmara Municipal de Limeira, na sessão ordinária desta segunda-feira, 24 de agosto, no período da Ordem do Dia. Também foram discutidos requerimentos e aprovadas moções no período do Expediente.

 A modalidade de deliberação remota foi adotada em atendimento ao Ato da Mesa nº 8/2020, como forma de garantir o funcionamento das atividades do Plenário durante a emergência de saúde pública relacionada ao novo coronavírus, evitando aglomeração e preservando a segurança dos cidadãos, vereadores e servidores. A sessão é transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube e pela página no Facebook.

 Confira o resultado da votação:

 APROVADO – Projeto de Lei Nº 47/2017, que dispõe sobre a obrigatoriedade de recomposição da pavimentação de vias e passeios públicos em que são executadas obras ou serviços que causem danos ao asfalto.

 ADIADO – Projeto de Lei Nº 90/2019, que dá o nome de Pedro José de Gaspari “Chico Jorge”, à praça localizada na Rua João Vicente da Silva, no bairro Vila Asbahr.

 APROVADO – Projeto de Lei Nº 103/2020, que dá o nome de José Henrique Vaz à Rua Projetada 04 e seu prolongamento na Rua Projetada 12 do loteamento Jardim Primavera.

 APROVADO – Projeto de Lei Nº 115/2020, que institui o Projeto de Prevenção à Violência Doméstica, vinculado a Estratégia de Saúde da Família.

 APROVADO – Projeto de Lei Nº 143/2020, que perpetua o nome de Paulina Rodrigues de Assis, na área verde do bairro Jardim Residencial Alto da Graminha, localizada na Rua José Roque no bairro Jardim Residencial Alto da Graminha.

 APROVADO – Projeto de Lei Nº 150/2020, que dispõe sobre a denominação de Dr. João Baptista Borrelli à Unidade Básica de Saúde localizada na Avenida Campinas, bairro Cidade Jardim. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários