Por: Renan Isaltino | Publicado em 26 de agosto de 2020

Compartilhe

 Policiais perceberam uma movimentação estranha em frente ao estabelecimento

 Três homens, de 19, 23 e 25 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (25) acusados de tráfico de drogas no bairro Chácara Antonieta, em Limeira. De acordo com informações dos policiais, a equipe de Força Tática, composta pelos PMs Ivan, Scapin e Narcizo, realizava a Operação São Paulo Mais Seguro, quando em patrulhamento pelo bairro, por volta das 23h, percebeu uma movimentação estranha em um lava-rápido.

 No local, os PMs avistaram o jovem de 19 anos em uma motocicleta, parado em frente ao estabelecimento e o rapaz de 25 anos saindo a pé do interior do lava-rápido. Os policiais se aproximaram dos suspeitos e localizaram um terceiro indivíduo, de 23 anos, que estava na parte interna do estabelecimento e caminhava em direção a parte externa do local, carregando uma sacola. Ao perceber a presença dos PMs, o rapaz tentou se evadir, mas foi abordado junto com os outros dois suspeitos.

 Durante revista pessoal e buscas no interior do lava-rápido, os policiais encontraram 275 micro-embalagens contendo cocaína, que estavam prontas para venda, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular. Os três indivíduos foram encaminhados ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada e eles permaneceram presos à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários