Por: Renan Isaltino | Publicado em 27 de agosto de 2020

Compartilhe

 Uma empresa multinacional comunicou a polícia sobre um indivíduo que estaria realizando diversas compras de forma fraudulenta

 Um homem de 30 anos foi preso pela equipe do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), acusado de estelionato em Limeira. Segundo informações dos agentes, uma empresa multinacional comunicou a polícia sobre um indivíduo que estaria realizando diversas compras de forma fraudulenta, por meio de uma plataforma digital, com valores estimados em R$ 1,3 milhão, desde abril deste ano.

 A equipe do Garra foi até a residência do suspeito, na Vila Castelar e localizou uma grande quantidade de objetos, em especial materiais de informática, avaliados em torno de R$ 1 milhão. No local também foram apreendidos softwares e hardwares do indivíduo, que estariam sendo utilizados para a suposta prática de estelionato.

 O homem foi detido pela equipe e encaminhado à DIG de Limeira, onde permaneceu preso à disposição da justiça. Todos os objetos encontrados na residência foram apreendidos. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários