Por: Renan Isaltino | Publicado em 28 de agosto de 2020

Compartilhe

 O produto aplicado, que não é tóxico nem agressivo, é o mesmo indicado pelo Ministério da Saúde e Vigilância Sanitária para desinfestação de ambientes

 As ações de desinfecção, iniciadas em março, pela Prefeitura de Limeira, com a coordenação da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, seguem sendo realizadas de forma ininterrupta em pontos estratégicos do município, após o fechamento dos locais.

 Como medida preventiva ao coronavírus (Covid-19), a iniciativa de desinfecção, que tem como foco principal as imediações e a área interna das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), hospitais – incluindo a Unidade de Referência do Coronavírus (URC) -, e locais com grande circulação de pessoas, como o Terminal Rodoviário Urbano é realizada a cada dez dias.

 O produto aplicado, que não é tóxico nem agressivo, é o mesmo indicado pelo Ministério da Saúde e Vigilância Sanitária para desinfestação de ambientes e contém o mesmo princípio ativo da água sanitária e aplicado nestas áreas através de aplicadores costais. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários