Por: Renan Isaltino | Publicado em 28 de agosto de 2020

Compartilhe

 Centenas de porções de maconha e de crack também foram localizadas

 A Polícia Militar (PM) apreendeu na madrugada desta sexta-feira (28) uma grande quantidade de drogas no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos PMs Ivan, Scapin e Narcizo realizava patrulhamento pelo bairro, quando avistou uma motocicleta ocupada por dois homens na Rua Alfredo Tetzner. Ao visualizarem a viatura, os indivíduos teriam agido de forma suspeita, descendo da moto e entrado em uma residência.

 Os policiais foram até a casa onde os suspeitos entraram e conseguiram abordar o condutor da motocicleta, de 31 anos. Dentro da casa, os PMs visualizaram o outro rapaz, correndo para os fundos da residência e dispensando uma mochila na garagem. Os policiais Scapin e Narcizo foram até a rua de trás e conseguiram deter o homem, de 33 anos, enquanto ele pulava o muro da casa.

 Durante busca pessoal, foi localizado com o homem de 31 anos, um aparelho celular e uma quantia de R$ 70,00. Com o outro rapaz também foi localizado um celular e dentro da mochila que ele havia dispensado, estavam 1.400 pinos de cor laranja contendo cocaína. O suspeito teria confessado que guardava entorpecentes dentro da residência e em um dos quartos, os PMs encontraram em cima de uma cama, mais 840 porções de maconha, 12 tabletes maiores e meio tijolo da mesma droga, 900 pedras de crack embaladas em papel alumínio, 8.820 pinos de cor roxa contendo cocaína, mais 4.340 pinos de cor laranja contendo cocaína, idênticos aos que estavam na mochila, além de uma faca, uma balança de precisão e três rolos de plástico filme.

 Questionados, o homem de 33 anos teria assumido a posse dos materiais e que eles seriam utilizados para a prática de tráfico de drogas no bairro. Ela alegou que o outro indivíduo seria apenas um motoboy que estaria prestando serviços para ele. Os policiais questionaram o condutor da moto, que teria relatado ser motoboy e não possuía envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com registro no B.O., ele teria dito apenas que aceitou um convite do outro rapaz para tomar umas cervejas, porém nem sequer o conhecia.

 Os PMs não encontraram nenhum tipo de bebida alcoólica no local e encaminharam os dois indivíduos para o plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada e eles permaneceram presos à disposição da justiça. Todos os materiais apreendidos também foram encaminhados à delegacia. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários