Por: Renan Isaltino | Publicado em 28 de agosto de 2020

Compartilhe

 Em contato com a esposa do homem, os GCMs foram informados de que o mesmo teria saído de casa com o veículo, não retornando até o momento

 Um veículo Palio foi localizado abandonado na manhã desta sexta-feira (28) no Bairro dos Pires, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) realizava patrulhamento pelo bairro, quando no Km 1 da Via Martin Lutero, populares informaram sobre um carro que estaria abandonado.

 Os Guardas foram até o local e localizaram o Fiat Palio abandonado próximo de um pomar de laranja e no interior do veículo, havia um RG de um homem de 59 anos, que seria o proprietário do carro e também um aparelho celular. Em contato com a esposa do homem, os GCMs foram informados de que o mesmo teria saído de casa com o veículo, não retornando até o momento. O Palio foi apreendido e encaminhado ao pátio municipal de veículos. A ocorrência foi apresentada no 3º Distrito Policial (DP) de Limeira e a Polícia Civil deverá investigar o paradeiro do proprietário do carro. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários