Por: Redação NL | Publicado em 28 de agosto de 2020

Compartilhe

 O procedimento é rápido

 O último dia do inquérito sorológico, realizado pela Prefeitura de Limeira, acontece neste sábado (29), no Jardim Aeroporto. Os moradores da região que confirmaram a presença na carreta da saúde devem comparecer no horário informado. O procedimento é rápido.

 Os servidores da Secretaria de Saúde ainda mantiveram contato por telefone com moradores de bairros das imediações do Jardim Aeroporto, que foram selecionados por sistema informatizado.

 A diretora de Atenção Primária da Secretaria de Saúde, Camila Rezende, destaca a importância da participação dos limeirenses neste estudo, que identificará o impacto do coronavírus na cidade. O mapeamento servirá para nortear ações para o enfrentamento à doença.

 Durante a semana, a pasta identificou recusas de moradores com receio da testagem. Alguns outros, confirmaram participação, mas faltaram.

 Nesta sexta-feira (28), a carreta da saúde esteve no Jardim Vista Alegre.

 SERVIÇO:
Moradores da região do Jardim Aeroporto que confirmaram participação no estudo, devem comparecer neste sábado, no horário informado por telefone, à Emeief Professora Maria Ap. de Luca Moore, que fica na Rua Jorge Antônio, esquina com Av. Antônio de Luna, Jd. Aeroporto. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários