Por: Renan Isaltino | Publicado em 1 de setembro de 2020

Compartilhe

 O sistema drive-in permite que a população desfrute do concerto permanecendo em seu carro, medida que segue as recomendações de isolamento social de prevenção à Covid-19

 Em 2020, o Limeira completa 194 anos. Para comemorar a data, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, com o apoio do Limeira Shopping, realizam, no dia 15 de setembro, a primeira edição de um concerto drive-in, com a Orquestra Sinfônica e a banda The Casting Group, em um “Tributo a Elton John”. Serão duas sessões: às 18h30 e às 21h, no Limeira Shopping. O sistema drive-in permite que a população desfrute do concerto permanecendo em seu carro, medida que segue as recomendações de isolamento social de prevenção à Covid-19.

 Para adquirir os ingressos, será realizada arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Limeira, por sistema drive-thru, ação em que a população realiza a doação, passando pela Praça Toledo Barros, sem sair de seu veículo. A arrecadação acontecerá no dia 12 de setembro, das 10h às 14h, sendo que 5kg de alimento equivalem a um ingresso por carro e cada veículo pode contar com até quatro pessoas. O número limite de automóveis permitido no espaço ainda está sendo estudado pela equipe organizadora e Limeira Shopping. Esta e novas informações sobre o evento serão devidamente divulgadas conforme confirmadas. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários