Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 2 de setembro de 2020

Compartilhe

 Veículo que acusados usavam capotou na pista

 Quatro homens foram detidos pela Polícia Militar, através da Força Tática, após uma ocorrência de roubo no final da noite desta terça-feira (01) na rodovia João Herrmann Neto, pista que liga Limeira a Cosmópolis, em Limeira. Segundo informações da PM, os suspeitos teriam roubado um posto de combustíveis na cidade de Artur Nogueira.

 Após a ação delituosa, os acusados começaram a fugir sentido Limeira com um Prisma que teria sido roubado no dia 08 de agosto. O condutor teria começado a se evadir de viaturas, vindo a perder o controle da direção e capotar no canteiro lateral do quilômetro 02 da rodovia. Os homens de 17, 20, 26 e 28 anos foram detidos. Um dos ocupantes do veículo sofreu ferimento no braço e foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.

 Os policiais apreenderam no veículo duas espingardas, uma carabina, cartuchos deflagrados e intactos, uma luneta, três celulares e dinheiro. Os acusados foram encaminhados ao plantão policial de Limeira juntos aos pertences encontrados, onde a ocorrência foi apresentada. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários