Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de setembro de 2020

Compartilhe

 Após percebeu que o veículo estava sem freio, o motorista saltou do caminhão e correu sentido Anel Viário para sinalizar para os veículos que seguiam pela via

 Um caminhão baú ficou danificado na tarde desta quinta-feira (03) após perder o freio, colidir contra uma casa e parar no canteiro central da Via Antônio Cruãnes Filho (Anel Viário), no Jardim Nova Europa, em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, o veículo, que pertence a uma empresa de Rio Claro, estaria estacionado na Rua Eduardo Peixoto Neto para realizar uma entrega em um depósito de água no bairro, quando o motorista percebeu que o veículo começou a descer, sem freio.

 O condutor, que estava dentro do caminhão, saltou da cabine e correu sentido Anel Viário para sinalizar para os veículos que seguiam pela via. Durante a descida, o caminhão acabou colidindo contra a laje de uma casa, danificando parte do muro e arrancando uma árvore e uma lixeira que estavam na frente da residência. O veículo só parou após atravessar o Anel Viário, danificar uma placa de sinalização e se chocar contra galhos de uma árvore no canteiro central da via.

 O baú do caminhão ficou danificado após a colisão contra a laje da casa. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido. Agentes do Departamento de Trânsito de Limeira estiveram no local e sinalizaram a via. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários