Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 3 de setembro de 2020

Compartilhe

 Pauta tem seis projetos para votação

 Devido ao feriado de 7 de setembro, a próxima sessão ordinária ocorre na terça-feira (08), a partir das 16h. Na pauta estão seis projetos para discussão e votação na Ordem do Dia. A modalidade de deliberação remota foi adotada como forma de garantir o funcionamento das atividades do Plenário, durante a emergência de saúde pública relacionada ao novo coronavírus, evitando aglomeração e preservando a segurança dos cidadãos.

 A sessão será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube.

 Confira os itens da pauta da Ordem do Dia:

 Projeto de Lei Nº 153/2020, que dispõe sobre a adoção de treinamento a servidores públicos que trabalham no Serviço 156 para orientações referentes a casos de violência contra a mulher.

 Projeto de Decreto Legislativo N° 77/2019, que concede o Título de Cidadão Limeirense ao professor Luiz Augusto Zanon.

 Projeto de Lei Nº 175/2020, que institui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Limeira o festival “Voz de Estudante”, a ser realizado anualmente no mês de outubro.

 Projeto de Lei Nº 151/2020, que perpetua o nome de José Francisco Barbosa na estrada municipal LIM 452, no bairro dos Frades.

 Projeto de Lei Nº 163/2020, que dispõe sobre a criação e instituição do terceiro Conselho Tutelar no município de Limeira.

 Projeto de Lei N° 188/2019, que institui a Semana Municipal de Conscientização e Preservação do Meio Ambiente. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários