Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 4 de setembro de 2020

Compartilhe

 O concerto traz clássicos do músico e compositor que são apresentados pela Orquestra Sinfônica de Limeira e banda The Casting Group

 No próximo dia 15, Limeira completa 194 anos. Para comemorar a data, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira realizam concerto drive-in “Tributo a Elton John”. A programação recebe apoio do Limeira Shopping, local em que o evento acontece.

 O concerto traz clássicos do músico e compositor que são apresentados pela Orquestra Sinfônica de Limeira e banda The Casting Group. As “sessões” acontecem às 18h30 e às 21h, com limite de 200 veículos, sendo que cada carro pode comportar até quatro pessoas. O sistema drive-in permite que a população assista ao concerto em seu carro, conforme as recomendações de distanciamento social para o combate à Covid-19.

 INGRESSOS

Interessados em adquirir os ingressos devem participar de arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade que acontece por meio de sistema de drive-thru, marcado para o dia 12 de setembro. A ação será das 10h às 14h, na Praça Toledo Barros, sendo que 5 kg de alimentos equivalem a um ingresso por carro. Os munícipes realizam a doação sem sair de seu carro.

 REGRAS

 Para segurança de todos, a atividade conta com medidas preventivas que devem ser respeitadas:

 – Limite de quatro pessoas por carro;

 – É proibido sair do veículo durante a apresentação. Caso precise ir ao banheiro, acione o pisca-alerta e você será conduzido ao sanitário higienizado;

 – É obrigatório o uso de máscara, mesmo dentro do carro;

 – Para alimentos e bebidas, peça o delivery do Limeira Shopping. Logo na entrada, um panfleto que conta com os estabelecimentos participantes será entregue. Entre em contato com o restaurante pelo WhatsApp e faça o seu pedido. Informe a fila em que você está no estacionamento (Ex: Fila A-8) e o pedido será levado diretamente até você. O pagamento é na entrega do produto. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários