Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de setembro de 2020

Compartilhe

 Suspeito foram encaminhados ao plantão policial de Limeira

 Um jovem de 18 anos foi preso e dois adolescente de 16 anos foram detidos na noite desta segunda-feira (07) acusados de tentarem furtar uma motocicleta no Centro de Limeira. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe de Rádio Patrulhamento com Motocicleta (RPM), composta pelos PMs Arthur e Bruno, foi informada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de um possível furto de motocicleta que estaria ocorrendo na Rua Santa Terezinha.

 Os PMs foram até o local e em patrulhamento pela região encontraram a moto abandonada na esquina da Rua Piauí. Testemunhas informaram as características dos suspeitos aos policiais e na Rua Francisco Ferreira da Rosa, no Jardim Mercedes, os PMs localizaram três indivíduos com as mesmas características informadas.

 Eles foram abordados e em busca pessoal foi localizada uma chave micha com um dos suspeitos, que poderia ter sido utilizada na tentativa de furto da moto. Os três foram encaminhados ao plantão policial de Limeira, onde o jovem de 18 anos ficou preso à disposição da justiça. Os dois adolescentes foram liberados para os seus responsáveis legais após o término da ocorrência. A motocicleta foi restituída ao seu proprietário. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários