Por: Renan Isaltino | Publicado em 9 de setembro de 2020

Compartilhe

 A apresentação acontece nos canais oficiais dos artistas

 O projeto “Mundo Solidário – distantes, mas unidos!” recebe nesta sexta-feira (11), às 20h, a banda Rockeria. A apresentação acontece nos canais oficiais dos artistas e é realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social.

 Atuando na cena musical de Limeira e região, a Rockeria traz como diferencial a vocalista de voz grave e timbre marcante. A banda interpreta músicas que passam do estilo Pop até os Clássicos do Rock, tendo em seu repertório artistas nacionais e internacionais, como Elvis Presley, The Beatles, Creedence, Ray Charles, Pink Floyd, Queen, The Cramberries, Red Hot Chili Peppers, Ramones, Kiss, The Doors, Led Zepellin, Aerosmith, Maroon 5, Adele, Amy Winehouse, Legião Urbana, Capital Inicial, Barão Vermelho, Skank, Pitty, Rita Lee, Kid Abelha e outros.

 Nos projetos realizados durante a pandemia do Covid-19, a banda é representada apenas por seus fundadores: Flávia Salviatti e Júlio Neves. Os músicos trazem versões intimistas e românticas no formato Vozes e Violão, apresentações que intitulam como “Família Rockeria ao Vivo”.

 A programação pode ser acompanhada pelo canal do Youtube da banda (https://www.youtube.com/c/RockeriaBand), bem como por seu Facebook (https://www.facebook.com/rockeriaband/). (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários