Por: Redação NL | Publicado em 9 de setembro de 2020

Compartilhe

 Discussão e votação ocorrem de forma remota e são transmitidas ao vivo

 A Câmara Municipal de Limeira aprovou seis projetos, na sessão ordinária desta terça-feira, 8 de setembro. As deliberações no Legislativo acontecem por videoconferência, como forma de garantir o funcionamento do Plenário durante a emergência de saúde pública relacionada ao coronavírus, evitando aglomeração e preservando a segurança dos cidadãos, vereadores e servidores.

 A sessão é transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara no Youtube e pela página no Facebook.

 Confira o resultado da votação:

 APROVADO – Projeto de Lei N° 188/2019, que institui a Semana Municipal de Conscientização e Preservação do Meio Ambiente.

 APROVADO – Projeto de Decreto Legislativo N° 77/2019, que concede Título de Cidadão Limeirense.

 APROVADO – Projeto de Lei Nº 151/2020, que perpetua o nome na estrada municipal LIM 452, no bairro dos Frades.

 APROVADO – Projeto de Lei Nº 153/2020, que dispõe sobre a adoção de treinamento a servidores públicos que trabalham no Serviço 156, para orientações referentes a casos de violência contra a mulher.

 APROVADO – Projeto de Lei Nº 163/2020, que dispõe sobre a criação e instituição do terceiro Conselho Tutelar no município de Limeira.

 APROVADO – Projeto de Lei Nº 175/2020, que institui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Limeira o festival “Voz de Estudante”, a ser realizado anualmente no mês de outubro. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários