Por: Redação NL | Publicado em 10 de setembro de 2020

Compartilhe

 Sessão terá transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Câmara

 A próxima sessão ordinária será realizada na quarta-feira, 16 de setembro, a partir das 16h, devido ao feriado de aniversário de Limeira, dia 15, e ao ponto facultativo na segunda-feira (14).

 Na pauta da Ordem do Dia, período de discussão e votação das matérias, estarão cinco projetos de lei, conforme decisão do Colégio de Líderes, tomada nesta quinta-feira, 10 de setembro.

 A sessão será realizada por meio de videoconferência e transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube e pela página no Facebook.

 A modalidade de deliberação remota foi adotada como forma de garantir o funcionamento das atividades do Plenário, durante a emergência de saúde pública relacionada ao novo coronavírus, evitando aglomeração e preservando a segurança dos cidadãos, dos vereadores e servidores.

 Confira os itens da pauta da Ordem do Dia:

 Projeto de Lei Nº 161/2020: perpetua o nome de Santa Dulce dos Pobres em uma das ruas, avenidas, praças ou logradouros públicos do Município de Limeira.

 Projeto de Lei Nº 127/2020: perpetua o nome de Jesulino Antônio Rodrigues à estrada municipal LIM-274.

 Projeto de Lei Nº 179/2020: perpetua o nome de Jonathas Testa Schneider no Sistema de Lazer 04, do bairro Jardim Bartolomeu Grotta.

 Projeto de Lei N° 47/2020: institui o Banco de Rações e Utensílios para Animais, na cidade de Limeira.

 Projeto de Lei Nº 145/2020: perpetua o nome de José Helio da Silva em um dos logradouros públicos do Município de Limeira (Área Verde 2, localizada na Av. Amanda Morelli, no bairro Residencial Santa Clara). (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários