Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 14 de setembro de 2020

Compartilhe

 Vítima chegou no hospital em óbito

 Um limeirense de 35 anos morreu na tarde deste domingo (13) após um acidente durante um passeio em Serra Negra (SP). Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, a vítima teria seguido na tirolesa do hotel fazenda junto de seu cunhado, onde estavam hospedados.

 Dois monitores cuidavam do brinquedo, sendo que um ficava no começo da tirolesa e outro no final da corda. A vítima desceu no brinquedo, mas acabou batendo em um poste de madeira no final da tirolesa. O cunhado do rapaz relatou à polícia que apesar de ter sido colocado os equipamentos de segurança, os monitores não teriam conferido corretamente as presilhas de segurança da vítima.

 O cunhado do rapaz ainda relatou que após o acidente, ouviu os monitores discutindo que era para um deles estar lá embaixo para frear a tirolesa, que fica de uma árvore a outra. A testemunha disse que o hotel fazenda não deu suporte e que um outro hóspede teria prestado os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao hospital Santa Rosa de Lima, mas já chegou em óbito.

 O rapaz foi identificado como Thiago Leite. Ele trabalhava como operador de máquina e residia no Jardim Campo Belo em Limeira. O velório do corpo de Thiago ocorre no Velório Monumental e o sepultamento deverá ser amanhã (15) às 10h30 no Cemitério Municipal de Limeira. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários