Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de setembro de 2020

Compartilhe

 A motocicleta e o veículo foram apreendidos e recolhidos ao pátio municipal de Limeira

 Uma motocicleta e um veículo foram recuperados na tarde desta segunda-feira (14) pela Guarda Civil Municipal (GCM), em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos GCMs Castro Silva e Correa realizava patrulhamento pelo Jardim Lagoa Nova, quando na Avenida Antônio de Luna, avistou dois indivíduos em uma motocicleta CB 300, em atitude suspeita.

 Ao avistarem a viatura, os suspeitos abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga a pé. Ao consultarem o emplacamento da moto, foi constatado que ela era produto de roubo e estava com o emplacamento adulterado. O emplacamento original era da cidade de Limeira, porém os indivíduos adulteraram para a cidade de Três Lagoas (MS).

 Logo em seguida, a mesma equipe da GCM localizou na Rua Maria Vilma Buck Bertaia, no Jardim Odécio Degan, em Limeira, um Chevette que constava como produto de furto na cidade de Nova Odessa. A motocicleta e o veículo foram apreendidos e recolhidos ao pátio municipal de Limeira. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários