Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de setembro de 2020

Compartilhe

 Ao se aproximarem do veículo, os Guardas ouviram gritos vindos de dentro do porta-malas

 Um rapaz de 27 anos foi localizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada desta terça-feira (15), amarrado dentro do porta-malas de um veículo no Bairro do Tatu, área rural de Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe do Pelotão Ambiental, composta pelos GCMs Jean e Horn, realizava patrulhamento pela estrada rural LIM-146, quando avistou um veículo Fox parado no acostamento da via.

 Ao se aproximarem do veículo, os Guardas ouviram gritos vindos de dentro do porta-malas e encontraram o rapaz de 27 anos amarrado com um cinto. Questionado, o mesmo teria relatado que na manhã de ontem (14), por volta das 9h, seguia pela Rua Vítor Mastrocola, no Jardim São Luiz, com o Fox e em certo momento foi fechado por um Celta de cor branca, que era ocupado por três indivíduos, sendo um deles conhecido do rapaz.

 O jovem contou que teria negociado a venda de um carro com o indivíduo que estava no Celta, tendo ele lhe pagado uma quantia de R$ 3 mil, porém não pagou o restante do valor. O rapaz disse que após isso, teria pegado o veículo de volta, porém o suspeito teria começado a cobrar os R$ 3 mil que ele havia pago.

 Ainda de acordo com o jovem de 27 anos, os três ocupantes do Celta, sendo que um deles estaria portando uma arma de fogo, teriam feito ameaças e levado ele no veículo Fox até um local às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330). Lá, a vitima foi amarrada e trancada dentro do porta-malas. Os indivíduos teriam dito que eram de uma organização criminosa e que iriam levar o rapaz até a cidade de Jundiaí, onde ele seria julgado pelo tribunal do crime e possivelmente executado.

 O rapaz ficou trancado dentro do porta-malas na estrada rural LIM-146, até a chegada dos GCMs. Os três suspeitos, assim como o veículo Celta, não foram localizados até o momento. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários