Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 15 de setembro de 2020

Compartilhe

 Vereadora é pré-candidata a vice-prefeita junto ao atual prefeito

 O prefeito de Limeira, Mario Botion, anunciou por suas redes sociais na tarde desta terça-feira (15), a pré-candidata a vice-prefeita, Erika Tank. Érika atualmente é vereadora em Limeira e aceitou o convite do prefeito para concorrer às eleições municipais. “Sim, é uma mulher, pois as mulheres tem um papel cada vez mais importante dentro da construção de uma sociedade justa e mais igualitária.”, disse Botion.

 A vereadora lembrou de sua mãe, Elza Tank, que também foi vereadora em Limeira. “Cerca de oito anos atrás eu prometi à minha mãe que seguiria seus passos e honraria cada um desses passos.”, declarou a pré-candidata a vice-prefeita. Mario Botion disputará as eleições pelo seu atual partido, o Partido Social Democrático (PSD), agora coligado com o Partido Liberal (PL), de Erika Tank.

 O deputado federal Miguel Lombardi (PL) também participou do anúncio da chapa. “É um momento de muita felicidade pra mim hoje. Fui vereador com a Elza Tank. Ela me ensinou muitas coisas na Câmara. O prefeito Mario Botion colocou muito bem: um presente essa aliança, essa coligação.”, declarou. (Cauê Pixitelli)

 Foto: reprodução redes sociais


Compartilhe

Comentários

comentários