Por: Renan Isaltino | Publicado em 16 de setembro de 2020

Compartilhe

 O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

 As Bibliotecas Municipais Professor João de Sousa Ferraz e Infantil Prof.ª Cecília Quadros retomarão o atendimento presencial ao público a partir do próximo dia 21 (segunda-feira). As bibliotecas são equipamentos da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e devido às medidas preventivas ao coronavírus (Covid-19), serão permitidos apenas dois usuários por vez, sendo que os demais deverão aguardar do lado de fora da biblioteca, em fila, respeitando as marcações de distanciamento social. O uso de máscara será imprescindível.

 Para o empréstimo de livros, será necessária a solicitação no balcão e apenas o funcionário poderá ter acesso ao acervo na prateleira, a fim de evitar qualquer possibilidade de contaminação.

 A Agenda Cidadã permanecerá fechada e a leitura de revistas e jornais, suspensa. Na biblioteca infantil, não será permitida utilização de jogos e brinquedos.

 As Bibliotecas Municipais Professor João de Sousa Ferraz e Infantil Profa. Cecília Quadros estão localizadas no Parque Cidade (Rua José Botelho Veloso, s/n – Vila São João). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3442-6539. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários