Por: Redação NL | Publicado em 16 de setembro de 2020

Compartilhe

 Discussão e votação ocorrem de forma remota e são transmitidas ao vivo

 A Câmara Municipal de Limeira, na sessão ordinária desta quarta-feira, 16 de setembro, aprovou seis projetos de lei, no período da Ordem do Dia.

 Um projeto de lei, que destina R$ 1,9 milhões para ações emergenciais destinadas ao setor cultural durante o estado de calamidade pública, entrou em pauta em regime de urgência especial.

 Também foram discutidos requerimentos e aprovadas moções no período do Expediente.

 Nessa semana, a sessão foi realizada na quarta devido ao feriado de aniversário de Limeira, dia 15, e ao ponto facultativo na segunda-feira (14).

 A modalidade de deliberação remota foi adotada em atendimento ao Ato da Mesa nº 8/2020, como forma de garantir o funcionamento das atividades do Plenário durante a emergência de saúde pública relacionada ao novo coronavírus, evitando aglomeração e preservando a segurança dos cidadãos, vereadores e servidores.

 A sessão é transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube e pela página no Facebook.

 Confira o resultado da votação:

 Aprovado – Projeto de Lei N° 47/2020: institui o Banco de Rações e Utensílios para Animais, na cidade de Limeira.

 Aprovado – Projeto de Lei Nº 127/2020: perpetua o nome de Jesulino Antônio Rodrigues à estrada municipal LIM-274.

 Aprovado – Projeto de Lei Nº 145/2020: perpetua o nome de José Helio da Silva em um dos logradouros públicos do Município de Limeira (Área Verde 2, localizada na Av. Amanda Morelli, no bairro Residencial Santa Clara).

 Aprovado – Projeto de Lei Nº 161/2020: perpetua o nome de Santa Dulce dos Pobres em uma das ruas, avenidas, praças ou logradouros públicos do Município de Limeira.

 Aprovado – Projeto de Lei Nº 179/2020: perpetua o nome de Jonathas Testa Schneider no Sistema de Lazer 04, do bairro Jardim Bartolomeu Grotta.

 Urgência Especial

 Aprovado – Projeto de Lei Nº 180/2020: dispõe, no âmbito do Município de Limeira, sobre a destinação do recurso de R$ 1,9 milhão proveniente da Lei Federal de Emergência Cultural (Aldir Blanc). (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários