Por: Renan Isaltino | Publicado em 16 de setembro de 2020

Compartilhe

 O pré-candidato a vice-prefeito na chapa será o presidente do Cidadania, Italo Ponzo

 O partido Cidadania confirmou na manhã do último sábado (12), o nome de Dra Mayra Costa como pré-candidata a prefeita de Limeira. A convenção partidária ocorreu em um espaço de evento e obedeceu todos os critérios sanitários. Além do Cidadania, vão integrar a chapa de apoio à Dra Mayra o DEM e a Rede Sustentabilidade. Participaram do evento o atual vice-prefeito, Dr Júlio Pereira, e o ex-prefeito Pedrinho Kuhl, que confirmaram o apoio a Dra Mayra.

 O pré-candidato a vice-prefeito na chapa será o presidente do Cidadania, Italo Ponzo, empresário que já ocupou o cargo de Secretário de Urbanismo em Limeira. “Tínhamos grandes possibilidades para compor a chapa e eu acredito que o Ítalo foi um nome que agradou a todos do grupo. Eu, particularmente, tenho uma relação antiga e de muita confiança com ele. Sei da capacidade dele e do quanto sua experiência pode contribuir com a Administração”, explica Dra Mayra.

 A convenção homologou, também, 32 candidatos a vereador, sendo 12 mulheres e 20 homens. Dra Mayra Costa está em seu segundo mandato como vereadora, tendo atuação destacada na área da saúde e no desenvolvimento de políticas públicas de prevenção e combate às drogas.

 “Decidi me candidatar a Prefeita porque, ao longo desses anos, ouvi, conversei e convivi muito de perto com as pessoas e sinto que elas esperam uma mudança na política da cidade. Com meus dois mandatos de vereadora, adquiri experiência e sei que hoje estou pronta para Administrar Limeira com competência, com uma administração séria, de pulso firme, mas humana, olhando e buscando o melhor para a população”, finaliza Dra Mayra. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários