Por: Renan Isaltino | Publicado em 16 de setembro de 2020

Compartilhe

 As atividades são realizadas pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura

 A programação cultural dos próximos dias traz música, com Banda Henrique Marques e Corporação Musical Arthur Giambelli, e artes visuais, com o projeto “Mundo Solidário – distantes, mas unidos!”, para o final de semana. As atividades são realizadas pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 Na sexta-feira (18), a Banda Henrique Marques realiza mais uma edição da série “Concertos Digitais”, às 19h, em seu Facebook. O acesso pode ser feito pelo link https://www.facebook.com/bandahenriquemarques/

 O projeto “Mundo Solidário” recebe neste sábado (19), às 15h30, a exposição guiada “Nazska”, composta por obras com tintas neon e fluorescente. A atividade acontece nas plataformas oficiais do artista, com acesso pelos links https://www.youtube.com/user/jacknaza e https://www.instagram.com/nazska.sma/

 Ainda no sábado, em celebração ao aniversário de Limeira, a Corporação Musical Arthur Giambelli apresenta, às 20h, “Corporação Musical Arthur Giambelli em Casa” e, às 21h, acontece a apresentação que homenageia a cidade. O acesso pode ser feito por: https://www.youtube.com/channel/UC6_pEHE95km4mXapHR46B5Q

 Confira todas as informações:

 Música: Concertos Digitais – Banda Henrique Marques

 Sexta-feira, 18, às 19h – Facebook da banda.

 Concerto “Convite à Dança”, apresentado em outubro de 2015, com participação do regente convidado Marcos Almeida Jr. Link para acesso: https://www.facebook.com/bandahenriquemarques/.

 Classificação: Livre.

 Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Banda Henrique Marques.

 MUNDO SOLIDÁRIO

 Artes Visuais: Nazska

 Sábado, 19, às 15h30 – Plataformas oficiais do artista.

 Trata-se de uma exposição guiada que tem como diferencial as obras feitas com tintas neon e fluorescente, permitindo que o visitante as veja de duas formas distintas: com a luz convencional e com a luz negra. Links para acesso: https://www.youtube.com/user/jacknaza e https://www.instagram.com/nazska.sma/.

 Classificação: Livre.

 Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social.

 Música: Corporação Musical Arthur Giambelli em Casa e Aniversário de Limeira

 Sábado, 19, às 20h e 21h30 – Youtube da corporação.

 A Embaixatriz Sonora de Limeira estreia dois eventos. Das 20h às 20h45, acontece “Corporação Musical Arthur Giambelli em Casa” e das 21h às 21h30, a apresentação que homenageia a cidade de Limeira. Link para acesso: https://www.youtube.com/channel/UC6_pEHE95km4mXapHR46B5Q.

 Classificação: Livre.

 Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Corporação Musical Arthur Giambelli. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários