Por: Renan Isaltino | Publicado em 16 de setembro de 2020

Compartilhe

 Foram localizados 87 tijolos de maconha dentro do porta-malas de um veículo

 Três homens, de 32, 39 e 41 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (15), após uma grande apreensão de entorpecentes no Jardim Santa Adélia, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a PM realizava um bloqueio na alça de acesso da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), com a Rodovia Dr. João Mendes da Silva Júnior (SP-151), quando avistou um veículo Sandero, ocupado por três indivíduos.

 Após iluminarem o interior do carro, os policiais perceberam que os ocupantes teriam demonstrado nervosismo e o condutor furou o bloqueio e empreendeu fuga pela SP-151. Os PMs iniciaram uma perseguição e cerca de 3 km adiante, os indivíduos pararam o veículo. Os suspeitos foram abordados e em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

 Ao realizarem buscas no interior do Sandero, os policiais foram informados por um dos suspeitos de que haveria drogas no carro. Ao abrir o porta-malas, foram localizados 87 tijolos de maconha, que totalizaram 57 kg. Questionados, eles informaram que buscaram os entorpecentes em São Paulo (SP), iram comercializá-los em Limeira e receberiam R$ 2 mil cada um pelo serviço.

 Os três foram conduzidos ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada e permaneceram presos à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários