Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de setembro de 2020

Compartilhe

 Cada artista pode se inscrever com até duas obras nas modalidades de: desenho, pintura, escultura, fotografia, arte digital e colagem

 A Academia Limeirense de Letras (ALLe) está com inscrições abertas para a exposição virtual de artes “A Arte em Novos Tempos: o Antes e o Depois”. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. A exposição visa abrir espaço para que artistas locais e regionais possam, através da sua arte, expressar esse momento de grandes rupturas, de novos olhares e muitas reflexões que a sociedade está presenciando.

 As inscrições seguem até 15 de outubro e são voltadas para a população a partir de 16 anos, a exposição acontece de 6 de novembro a 20 de dezembro. Cada artista pode se inscrever com até duas obras nas modalidades de: desenho, pintura, escultura, fotografia, arte digital e colagem. As obras devem ser fotografadas em boa resolução e encaminhadas junto ao formulário de inscrição disponível em https://academialimeirensedeletras.com.br/. Mais informações podem ser obtidas em contato@academialimeirensedeletras.com.br. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários