Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de setembro de 2020

Compartilhe

 Vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local

 Uma mulher de 42 anos entrou em óbito na madrugada desta quinta-feira (17), após sofrer um acidente de trânsito em Pirassununga. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), uma equipe da Polícia Militar (PM), composta pelos PMs Castro e Mattos foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, em uma vicinal no bairro Vila Paulista.

 Os policiais chegaram no local e se depararam com um Fiat Uno capotado e com uma mulher presa às ferragens, aparentemente sem vida. Um homem, de 35 anos, que seria o condutor do veículo, estava sendo socorrido por uma equipe do Samu.

 O médico do Samu constatou o óbito da mulher ainda no local e o homem foi encaminhado para a Santa Casa de Pirassununga. Os PMs encontraram com o condutor do veículo, um cachimbo característico do uso de crack. Questionado, o homem teria negado o consumo de droga e forneceu coleta de sangue para realização de exame toxicológico. Foi realizado teste de etilômetro no motorista, que testou negativo para consumo de álcool.

 No hospital, o homem teria relatado aos policiais que estava conduzindo o veículo no momento do acidente, porém não soube informar o que teria ocorrido. A mulher, que é professora e natural de Cordeirópolis, foi identificada como Renata Tonelotto. O corpo de Renata foi removido pela funerária de plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. O sepultamento de Renata ocorrerá nesta sexta-feira (18) no Cemitério Municipal de Cordeirópolis. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários