Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de setembro de 2020

Compartilhe

 Votação é transmitida ao vivo no Facebook e no Youtube da Câmara

 Na sessão ordinária de segunda-feira (21), serão discutidos e votados seis projetos. As deliberações ocorrem por meio de videoconferência transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube e pela página no Facebook, a partir das 16h.

 A modalidade remota foi adotada como forma de garantir o funcionamento das atividades do Plenário, durante a emergência de saúde pública relacionada ao novo coronavírus, evitando aglomeração e preservando a segurança dos cidadãos, dos vereadores e servidores.

 Confira os projetos da pauta:

 Projeto de Lei Complementar Nº 7/2020, institui a Lei de Mobilidade Urbana de Limeira.

 Projeto de Lei Nº 245/2018, institui a Semana Municipal de Conscientização, Prevenção e Combate às Doenças de Retina.

 Projeto de Lei N° 25/2020, inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Limeira o projeto Idoso por Um Minuto a ser realizado anualmente no mês de outubro.

 Projeto de Lei Nº 109/2020, dá o nome de Francisco Raphael de Araújo à estrada rural LIM-360, localizada no bairro Água Espraiada.

 Projeto de Lei Nº 172/2020, perpetua o nome de Lilian Palmira Artese no Sistema de Recreio do bairro Jardim América, localizado na Rua Hermínio Antonio.

 Projeto de Lei Nº 176/2020, institui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Limeira o festival “Voz Maior”, a ser realizado anualmente no mês de agosto. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários