Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de setembro de 2020

Compartilhe

 Apesar dos danos, o motorista não ficou ferido

 Um rapaz de 38 anos sofreu um grave acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (17), após ser fechado por um veículo na Via Antônio Cruãnes Filho (Anel Viário), em Limeira. Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o condutor de uma picku-up Peugeot Hoggar seguia pela via, sentido Centro, próximo ao Jardim Novo Horizonte, quando um veículo Up!, que estava à sua frente, realizou uma conversão para a faixa da esquerda.

 Segundo relato do rapaz aos GCMs Hansen e Sobrinho, repentinamente o motorista do Up! teria realizado uma nova conversão, dessa vez retornando para a faixa da direita. O condutor da Peugeot precisou frear bruscamente, perdendo a direção do veículo e vindo a capotar. A pick-up sofreu grandes avarias e o motorista sofreu apenas escoriações leves nos braços. Uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros foi até o local, porém o rapaz recusou atendimento médico.

 Uma equipe da GCM e agentes do Departamento de Trânsito prestaram apoio à ocorrência, orientando o fluxo de veículos na via. O condutor do Up! não foi identificado e se evadiu do local. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários