Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 20 de setembro de 2020

Compartilhe

 Vítima era coordenadora da área de isolamento de um hospital

 Uma enfermeira de 35 anos entrou em óbito na manhã deste domingo (20) na Santa Casa de Rio Claro por complicações do coronavírus. A profissional era coordenadora da área de isolamento da Santa Casa de Rio Claro e trabalhava no hospital desde 2012.

 A vítima que residia em Limeira foi identificada como Thaiane Torralbo Scaquette. Por meio de nota, a Santa Casa de Rio Claro se solidarizou com amigos e familiares. “Sabemos que ela sempre estará viva: para cada pessoa que trabalhou ao lado dela, em cada paciente que ela ajudou a salvar. Nossa profunda gratidão e sinceras condolências aos familiares e amigos.”

 A profissional deixa dois filhos. O velório do corpo de Thaiane será hoje (20) a partir das 14h no Velório Monumental em Limeira e o sepultamento às 17h no Cemitério Parque de Limeira.

 Esse é o terceiro caso de profissionais da saúde limeirenses que morrem por complicações do coronavírus. Assim como o Notícia de Limeira mostrou no dia 05 de julho, um enfermeiro de 38 anos que morava em Limeira e trabalhava no hospital Humanitária também morreu por complicações do coronavírus. (Cauê Pixitelli)

 Foto: reprodução redes sociais


Compartilhe

Comentários

comentários