Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de setembro de 2020

Compartilhe

 O delegado de plantão, Dr. Dimas Custódio, entendeu que não houve violência sexual por parte do rapaz

 Uma desinteligência entre um grupo de pessoas foi registrada na noite deste domingo (20), no Distrito Industrial I, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O), a Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a comparecer na Rua Onésimo Simões Silva.

 No local, os PMs Basilato e Casemiro, constataram que tratava-se de uma festa em uma residência. Em contato com duas jovens de 22 e 24 anos que estavam na casa, elas teriam relatado que um rapaz de 31 anos havia pegado uma criança de 2 anos no colo, que é filha da mulher de 24 anos, e na frente delas e de todos os presentes na confraternização, teria dado beijos no rosto da criança e logo depois ela também teria dado um beijo nele.

 Após o fato, a jovem de 24 teria começado a agredir o rapaz, a tia dele, uma vizinha e também o dono da residência. Ainda de acordo com registro no B.O., o homem de 31 anos teria confirmado aos policiais que pegou a criança inocentemente no colo e a teria beijado. Todas as partes foram encaminhadas ao plantão policial de Limeira para averiguação dos fatos. Segundo o B.O., o delegado de plantão, Dr. Dimas Custódio, entendeu que não houve violência sexual por parte do rapaz. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários