Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de setembro de 2020

Compartilhe

 Os jovens devem comparecer no Tiro de Guerra 02-020 entre os dias 25 de setembro e 6 de outubro para cumprirem com a Seleção Geral CS/095

 A 4ª Delegacia de Serviço Militar e a Junta de Serviço Militar nº 092 convocam os jovens da classe de 2002 e refratários, que se alistaram nesse ano para o serviço militar, a comparecerem no Tiro de Guerra 02-020 entre os dias 25 de setembro e 6 de outubro para cumprirem com a Seleção Geral CS/095. O atendimento acontecerá das 7h às 12 e das 13h às 17h. Para tanto, é necessário que os alistados estejam munidos dos seguintes documentos: Certificado de Alistamento Militar (CAM) impresso; carteira de identidade (RG) com CPF, ou certidão de nascimento ou casamento; exames (atestado e/ou laudo médico) e, se for o caso declaração escolar de ensino superior.

 Para o procedimento a 4ª Delegacia de Serviço Militar, instituição legal do Exército Brasileiro, junto à Prefeitura de Limeira, tomará as medidas de segurança necessárias para a prevenção da Covid-19, sendo definido: local amplo, aberto e ventilado para a realização dos trabalhos, utilização de máscaras, álcool em gel, álcool 70%, e desinfetantes. A instituição ressalta que a equipe que integra a comissão de seleção, os jovens alistados e seus acompanhantes deverão seguir os protocolos de saúde adotados pelo município e fazer o uso, individual e obrigatório, de máscara de proteção.

 Cada um dos jovens alistados recebeu via SMS e e-mail o dia, horário e local de apresentação para dar andamento na fase de Seleção Geral e regularizar sua situação para com o Serviço Militar Inicial Obrigatório, previsto na Constituição Federal de 1988. O Tiro de Guerra está localizado na Rua Major Antônio Machado de Campos, 44, Jd. Piratininga. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários