Por: Redação NL | Publicado em 22 de setembro de 2020

Compartilhe

 Votação continua na próxima quinta-feira, 24 de setembro, a partir das 16 horas

 A Câmara Municipal de Limeira aprovou, na sessão ordinária desta segunda-feira, 21 de setembro, quatro projetos de lei.

 As propostas foram discutidas e votadas de forma remota pelos vereadores durante a Ordem do Dia.Também foram discutidos requerimentos e aprovadas moções no período do Expediente.

 Devido ao encerramento do tempo regimental, à meia-noite, dois projetos não foram votados e permanecem na pauta da sessão, que continua na próxima quinta-feira, 24 de setembro, a partir das 16 horas e será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube e pela página no Facebook.

 São os projetos de Lei Complementar Nº 7/2020, que trata do Plano de Mobilidade Urbana de Limeira, e de Lei Nº 176/2020, que institui no Calendário Oficial de Eventos do Município o festival “Voz Maior”.

 A modalidade de deliberação remota foi adotada como forma de garantir o funcionamento das atividades do Plenário durante a emergência de saúde pública relacionada ao coronavírus, em atendimento ao Ato da Mesa nº 8/2020, com o objetivo de evitar aglomeração e preservar a segurança dos cidadãos, vereadores e servidores.

 Confira os itens aprovados:

 Aprovado – Projeto de Lei Nº 245/2018, institui a Semana Municipal de Conscientização, Prevenção e Combate às Doenças de Retina.

 Aprovado – Projeto de Lei N° 25/2020, inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Limeira o projeto Idoso por Um Minuto a ser realizado anualmente no mês de outubro.

 Aprovado – Projeto de Lei Nº 109/2020, dá o nome de Francisco Raphael de Araújo à estrada rural LIM-360, localizada no bairro Água Espraiada.

 Aprovado – Projeto de Lei Nº 172/2020, perpetua o nome de Lilian Palmira Artese no Sistema de Recreio do bairro Jardim América, localizado na Rua Hermínio Antonio. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários