Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de setembro de 2020

Compartilhe

 Quando os PMs chegara na residência, a criança estava desacordada

 Uma criança de 4 anos foi salva no início da madrugada desta terça-feira (22), após se engasgar com uma bala no Jardim Nova Europa, em Limeira. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizava patrulhamento pelo bairro, quando foi informada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de que em uma residência na Rua Manoel Toledo de Arruda, uma criança estaria precisando de socorro, após sofrer um engasgamento.

 De imediato a equipe se deslocou até o local e tentou contato na residência, porém sem sucesso. Os policiais então pularam o muro da casa e se depararam com a mãe chorando com o filho em seus braços, já desfalecido. Os PMs iniciaram manobras para desobstrução das vias aéreas e logo em seguida a criança retomou a consciência e começou a chorar. Ela havia se engasgado com uma bala.

 Uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros foi até a residência e encaminhou a criança até à Santa Casa de Limeira. Ela passou por atendimento médico e permaneceu em observação. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários