Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de setembro de 2020

Compartilhe

 Com o novo equipamento, Othávio poderá ficar em pé e começar a fortalecer suas pernas

 Para proporcionar mais qualidade de vida para o Othávio e sua família, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Cordeirópolis foi até a sua casa na última semana e o presenteou com uma cadeira parapodium, que será utilizada para ajudá-lo a ficar em pé – o que é muito importante para crianças que possuem patologias de caráter neurológico.

 No momento da entrega, estavam presentes a presidente do FSS, Angelita Ortolan, e a coordenadora de Educação Especial, Stefania Menezes. “É sempre um privilégio para nós do Fundo poder ajudar estas famílias. Em meio a tantas dificuldades, tentamos dar apoio e trazer esperança de dias melhores”, disse Angelita.

 Além de mais qualidade de vida e da possibilidade de ficar em pé de forma simétrica, o que garante a integridade dos tecidos, a cadeira terá papel decisivo no processo de fortalecimento das pernas e pés do garoto. Sua mãe, Luciene, expressou gratidão pelo presente. “Meu filho sempre foi muito bem atendido na educação do município por meio da APAE, onde sempre contou com uma ampla estrutura. Agora, com essa cadeira, terá muitos benefícios no futuro”, disse. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *