Por: Renan Isaltino | Publicado em 24 de setembro de 2020

Compartilhe

 Sessão ordinária foi concluída nesta quinta-feira (24)

 A Câmara Municipal de Limeira aprovou, na  continuação da sessão ordinária nesta quinta-feira (24), o Projeto de Lei Complementar Nº 7/2020, que trata do Plano de Mobilidade Urbana de Limeira, por 12 votos favoráveis e oito contrários.

 O projeto trata, entre outros temas, da política de mobilidade urbana em Limeira, do sistema municipal de transportes e do sistema viário e de trânsito do município, com o objetivo de garantir o acesso das pessoas aos seus destinos na cidade.

 Também estava na pauta o Projeto de Lei Nº 176/2020, que institui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Limeira o festival “Voz Maior”, porém a votação foi adiada a pedido do autor da proposta.

 A votação ocorreu de forma remota, por videoconferência,  a modalidade foi adotada como forma de garantir o funcionamento das atividades do Plenário durante a emergência de saúde pública relacionada ao coronavírus, em atendimento ao Ato da Mesa nº 8/2020, com o objetivo de evitar aglomeração e preservar a segurança dos cidadãos, vereadores e servidores. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários